Foi necessária a atualização de nosso sistema de cobranças e suporte para inclusão de novas funcionalidades e algumas correções.Aproveitamos a oportunidade para alterar o endereço da central, que antes era acessível no endereço https://central.webzan.net.br. Agora a central do cliente está disponível neste novo endereço: ... Leia mais... »
Precisamos fazer uma manutenção emergencial no servidor cloud1.webzan.net.br Por conta dessa manutenção, vamos precisar migrar seu site para um novo servidor. Não haverá perda de nenhum arquivo do site e nem dos e-mails, todas as senhas permanecerão iguais, no entanto, recomendamos que não tente atualizar o site durante ... Leia mais... »
Precisamos fazer uma manutenção emergencial no servidor cloud2.webzan.net.br Por conta dessa manutenção, vamos precisar migrar seu site para um novo servidor. Não haverá perda de nenhum arquivo do site e nem dos e-mails, todas as senhas permanecerão iguais, no entanto, recomendamos que não tente atualizar o site durante ... Leia mais... »
Prezados clientes,Nesta madrugada nosso sistema de gestão de hosting efetuou o envio de mensagens de suspensão de contas automaticamente com critérios duvidosos. Se você recebeu este comunicado e está com suas faturas em dia, favor desconsiderar este aviso.Estamos trabalhando para que isso não ocorra em outro momento.Agradecemos a ... Leia mais... »
Prezados Clientes,
Para que nossa comunicação seja mais eficaz, por favor, insira o endereço de e-mail suporte@webzan.net.br como remetente confiável em seu aplicativo de correio.
Prezados clientes, Para facilitar o atendimento de suporte implementamos outra nova ferramenta. Esta ferramenta permite que vocês clientes façam o acionamento do time de suporte pelo e-mail: suporte@webzan.net.br Ao enviar um e-mail para este endereço a ferramenta entende que se trata de um ticket e automaticamente é gerado um número para ... Leia mais... »
Prezados clientes, A partir desta data fica restringido à central do cliente as solicitações de suporte, configuração e quaisquer outro tipo de solicitação por meio de abertura de tickets. Para abrir um ticket você poderá acessar a Central -> Abrir Tickets ou então envie um e-mail para suporte@webzan.net.br que não exitaremos em ... Leia mais... »
Prezados clientes, Visando a melhoria do processo de cobrança, tivemos que mudar a forma de pagamento para os serviços prestados pela WEBZAN. Você poderá optar entre 2 opções de pagamento: - Transferência bancária (com envio de comprovamente) e;- PagSeguro (UOL) com retorno automático.Por favor, se houver dúvidas e qualquer tipo de ... Leia mais... »
Powered by WHMCompleteSolution