Atendimento por e-mail

Prezados clientes, Para facilitar o atendimento de suporte implementamos outra nova ferramenta. Esta ferramenta permite que vocês clientes façam o acionamento do time de suporte pelo e-mail: suporte@webzan.net.br Ao enviar um e-mail para este endereço a ferramenta entende que se trata de um ticket e automaticamente é gerado um número para ... Leia mais... »

27th Jan 2014
Alteração da forma de atendimento

Prezados clientes, A partir desta data fica restringido à central do cliente as solicitações de suporte, configuração e quaisquer outro tipo de solicitação por meio de abertura de tickets. Para abrir um ticket você poderá acessar a Central -> Abrir Tickets ou então envie um e-mail para suporte@webzan.net.br que não exitaremos em ... Leia mais... »

22nd Jan 2014
Alteração na forma de pagamento

Prezados clientes, Visando a melhoria do processo de cobrança, tivemos que mudar a forma de pagamento para os serviços prestados pela WEBZAN. Você poderá optar entre 2 opções de pagamento: - Transferência bancária (com envio de comprovamente) e;- PagSeguro (UOL) com retorno automático.Por favor, se houver dúvidas e qualquer tipo de ... Leia mais... »

20th Jan 2014

Powered by WHMCompleteSolution