Minha conta está suspensa, como faço para regularizar a situação?

Para regularizar a situação, verifique o saldo em débito em seu painel de controle e efetue o contato através de nosso e-mail financeiro@webzan.net.br

Sua conta será re-habilitada em até 24 horas após a confirmação.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Porque não recebi e-mail com minha conta se já paguei e confirmei?

Após o pagamento e confirmação você receberá todas as informações de sua conta em no máximo 24...

Existem taxas adicionais que serão pagas?

Não existem taxas escondidas que você pagará conosco. O preço do plano é integralmente divulgado...

Tenho que pagar mensalmente ou posso efetuar um contrato por um maior período de tempo?

Nós lhe oferecemos a flexibilidade para que possa pagar mensalmente, trimestralmente, semestral,...

Posso utilizar meu cartão de crédito para efetuar o pagamento?

Sim. Você pode utilizar seu cartão de crédito tanto para efetivar sua inscrição conosco como para...

Quanto custa para fazer um upgrade do meu plano?

Caso queira efetuar um upgrade de seu plano ao plano superior ou mesmo voltar à um anterior...

Powered by WHMCompleteSolution